Leão Coroado, Nebbione e Sanduka vencem provas clássicas na semana máxima

Neste final de semana, 29, 30 e 31 de Julho e 01 e 02 de Agosto de 2010, o Vale do Itajara contou com sete vitórias.

Começando a festa máxima carioca, na Sexta-feira, foram duas vitórias para o Vale do Itajara no Hipódromo da Gávea. A primeira vitória aconteceu no 2º páreo com Gino-Ferri (Choctaw Ridge e Grata Persona por Phone Trick) http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ300710P02.wmv que é treinado por C.Morgado Neto e no 8º páreo da reunião a vitória ficou comLeão Coroado (First American e Incrível Zuca por Ghadeer) http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ300710P08.wmv , treinado por V.Nahid, que venceu o Clás. Breno Caldas - L.

No sábado a vitória aconteceu em São Paulo, no Hipódromo de C.Jardim, com Nebbione (Siphon e Dash Dance por Green Dancer), treinado por V.Nahid, que venceu http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/CJ310710P06.wmv o Grande Prêmio Pres. Carlos Paes de Barros - G2.

No Domingo, dia da prova máxima do turfe brasileiro, o Grande Prêmio Brasil - G1 que contou com importante 3º lugar de Tônemaí (Wild Event e Onda por Jules) que é treinado por C.Morgado Neto, mais duas vitórias na Gávea. A primeira vitória aconteceu no penúltimo páreo da reunião com Talento (Know Heights e Auntie Prada por El Prado) http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ010810P11.wmv que é treinado por V.Nahid e no último páreo, o 12º, a vitória ficou para Limbo Tree (Redattore e Vale Mais por Irish Fighter) http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ010810P12.wmv que é treinado também por V.Nahid.

E na Segunda-Feira mais duas vitórias no Hipódromo da Gávea, no 2º páreo com a americana Deep Love (Arch e Castle Spring por Kingmambo) http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ020810P02.wmv que é treinada por L.J.Reis e no 7º páreo a vitória ficou para Sanduka (Wild Event e Idealité por Tokatee), treinado por C.Morgado Neto, que venceu http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ020810P07.wmv o Clás. Delegações Turfísticas - L.














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta