Semana com seis vitórias para o Vale do Itajara

Nesta semana, 15, 16, 17, 18 e 19 de Dezembro de 2011, o Vale do Itajara conquistou seis vitórias no Hipódromo da Gávea.

As vitórias começaram na reunião de Sábado, com três vencedores. A primeira conquista foi da potranca Natalinda (Redattore e Intence Look por Bright Again), treinada por V. Nahid, vencedora do 4º páreo da reunião. No 9º páreo, foi a vez da égua Tanto Quanto (Romarin e Tale e Quale por Jarraar) vencer para o treinador C. Morgado Neto. E no páreo seguinte, o 10º, a vitória foi do potro Ultramegapower (Muito Melhor e Graceful Rafaela por Known Fact) que é treinado por V. Nahid.

No Domingo, as duas conquistas foram de animais treinados por V. Nahid. A primeira vitória foi do cavalo Chuchu Beleza (Suspicious Mind e Uvea por Tibetano) no 6º páreo. E a outra vitória foi da potranca Amanjena (Crimson Tide e Índia Tupi por Choctaw Ridge) que venceu o 10º páreo da reunião.

E para fechar a semana, o potro New Sally (Giant Gentleman e Lady Down Sally por Roi Normand) venceu o 6º páreo com o treinamento, mais uma vez, de V. Nahid.

Natalinda - Replay
Tanto Quanto - Replay
Ultramegapower - Replay
Chuchu Beleza - Replay
Amanjena - Replay
New Sally - Replay














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta