Old Tune, a heroína na abertura da Tríplice Coroa

Nesta semana, 09, 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro de 2012, o Vale do Itajara contou com sete triunfos no Hipódromo da Gávea.

As vitórias da semana tiveram ínicio no Sábado com duas vitórias de animais treinados por C. Morgado Neto. A primeira conquista aconteceu com égua Tanto Quanto (Romarin e Tale e Quale por Jarraar) no 4º páreo. E segunda vitória do dia foi do potro Poker Face (Wild Event e Power Sound por Shudanz), no 6º páreo da reunião. Ele que venceu a Prova Especial Falcon Jet.

No Domingo, assim como no Sábado, também aconteceram duas conquistas, porém, desta vez de pupilos de V. Nahid. O bom cavalo Sugiro (Suspicious Mind e Opus Quatro por Sestero) foi o primeiro vencedor, no 4º páreo do dia. E o outro triunfo foi o mais importante do dia e ocorreu no 6º páreo, no Grande Prêmio Henrique Possolo - G1 - 1ª Prova da Tríplice Coroa de Potrancas, com a grande potranca Old Tune (Wild Event e Chason Pour Julia por Irish Fighter). Ela que além de se candidatar a ser a possível Tríplice Coroada entre as potrancas, também firmou a vitória de número 279 em Provas de Grupo para o Vale do Itajara.

E a reunião de Segunda-feira marcou as últimas três vitórias da semana. Vitórias que tiveram ínicio já no 2º páreo com a égua Jackpot Lady (Gilded Time e Chris Lady por Grand Lodge) de treinamento de C. Morgado Neto. No 4º páreo a conquista foi de Viento Del Sur (Northern Afleet e Bike por Trempolino) que é outro animal preparado por C. Morgado Neto. E para fechar, a última vitória da semana foi do cavalo Nebbione (Siphon e Dash Dance por Green Dancer) que é treinado por V. Nahid.

Tanto Quanto - Replay da vitória
Poker Face - Replay da vitória
Sugiro - Replay da vitória
Old Tune - Replay da vitória
Jackpot Lady - Replay da vitória
Viento Del Sur - Replay da vitória
Nebbione - Replay da vitória














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta