A fantástica Old Tune é a terceira Tríplice Coroada do Vale do Itajara

Nesta semana, 12, 13, 14, 15 e 16 de Abril de 2012, o Vale do Itajara conquistou quatro vitórias no Hipódromo da Gávea. Destacando que todas essas vitórias foram de animais preparados por V. Nahid.

As conquistas tiveram início na Sexta-feira com o bom cavalo Padwell (Torrential e Prima Speranza por Bowling) que foi o melhor no 8º páreo da reunião.

No Domingo aconteceram as outras três vitórias da semana. A potranca Ivrea (Sulamani e Diamant por Trempolino) foi a primeira a vencer, no 1º páreo.
Chegando ao 5º páreo, no Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro - G1 - Terceira Prova da Tríplice Coroa de Potrancas, todos os olhares estavam voltados para a fantástica Old Tune (Wild Event e Chanson Pour Julia por Irish Fighter), está candidata a coroa, já que havia vencido as duas primeiras etapas. E na pista de grama o que se viu foi um verdadeiro show da pupila de V. Nahid que venceu com sobras a prova e faturou pela terceira vez o título da tríplice coroa de potrancas para o Vale do Itajara, que vencera antes com Virginie e Be Fair. Também deve se destacar que está foi a vitória de número 285 em provas de grupo para o Centro de Treinamento.
E para consagrar o dia, no 8º páreo, o cavalo Il Mago (Know Heights e Chez Dauphine por Round Hill) venceu a Prova Especial Coaraze.

Padwell - Replay
Ivrea - Replay
Old Tune - Replay
Il Mago - Replay

















© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta