Vitória Olímpica é o líder da nova geração na Gávea

Nesta semana, 24, 25, 26, 27 e 28 de Maio de 2012, o Vale do Itajara contou com seis vitórias no Hipódromo da Gávea.

As conquistas ficaram dividas em dois dias, o Sábado e Domingo.
No Sábado, o primeiro ponto foi marcado no 5º páreo com o potro Abidjan (Agnes Gold e Nina Preta por New Colony) que é treinado por V. Nahid. Mais tarde, no 10º páreo, a vitória ficou com o cavalo Voando Bay (Voando Baixo e Opal Bay por Roi Normand) de treinamento de C. Morgado Neto. E por último, no 12º páreo, foi a vez de Uncle Steve (Wild Event e Girafinha por Exclusive One) vencer sob o treinamento de V. Nahid.

E no Domingo, três vitórias fecharam a semana. A primeira do dia aconteceu no 4º páreo com o potro Glow In The Dark (Mr.Fritz e Inshalla Filly por Caesar's Palace) de preparo de C. Morgado Neto. No 7º páreo, foi a vez do bom potro Vitória Olímpica (Northern Afleet e Magic Rafaela por Royal Academy), um pupilo de V. Nahid, vencer o Grande Prêmio Conde de Herzberg - G2 e assumir a liderança da geração nascida em 2009 e ainda marcar a vitória de número 288 em provas de grupo para o Vale do Itajara.
E fechando o dia e a semana, no 8º páreo a conquista foi da americana Fiss (Fusaichi Pegasus e Storm Squall por Summer Squall) que é preparada por L. J. Reis.

Abidjan - Replay
Voando Bay - Replay
Uncle Steve - Replay
Glow In The Dark - Replay
Vitória Olímpica - Replay
Fiss (USA) - Replay














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta