Fleminton, Viento Del Sur, Set Lua e New Forest se destacam na semana máxima carioca

Na semana que se passou, durante os dias 01, 02, 03, 04, 05 e 06 de Agosto, foi marcada pelo festival do GP Brasil 2013. Com diversas disputas nobres, os animais representantes do Vale do Itajara não decepcionaram e faturaram quatro provas clássicas, além de dois páreos comuns.

Dois cavalos inauguraram a quadro de conquistas na sexta-feira. Na sexta carreira brilhou a valentia de Flemington no Clás. Breno Caldas - LR. No páreo seguinte, Viento Del Sur demonstrou enorme categoria no Clás. Delegações Turfisticas - LR. Os campeões são preparados por V.Nahid e C.Morgado Neto.

A sequência dos demais vencedores contou com três pupilos de V.Nahid e um de C.Morgado Neto. No Sábado, a potranca Point Taken foi a ganhadora da prova inicial. Domingo o potro Set Lua firmou sua condição de um dos melhores nomes da geração ao vencer, com sobras, o GP José Paulino Nogueira - G3, conquista de número 302 em provas de grupo para o Itajara. E na segunda-feira, o bom cavalo New Forest brilhou na Prova Especial Público Turfista e potro Fora do Ar saiu do perdedor na nona prova.

Flemington - Replay
Viento Del Sur - Replay
Point Taken - Replay
Set Lua - Replay
New Forest - Replay
Fora do Ar - Replay



















© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta