Davignon, Simply The Best e El Demolidor, três vitórias clássicas no final de semana

Neste final de semana, 30 e 31 de outubro e 01 de novembro de 2009, o Vale do Itajara contou com seis vitórias.

Duas vitórias aconteceram na sexta-feira. A primeira com Relax Now (Put It Back e Frairie por Bright Again), treinado por V.Nahid, que venceu http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ301009P01.wmv o 1º páreo da reunião no Hipodromo da Gávea. A segunda vitória aconteceu no Hipodromo de C.Jardim com Nozze Di Figaro (First American e Italiana In Algeri por Candy Stripes), treinada por R.M.Lima, que venceu http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/CJ301009P06.wmv o 7º páreo da reunião.

No sábado mais três vitórias, primeiro com Show Of Tijucas (Torrential e Key Of Heaven por Un Etendard) que é treinada por V.Nahid e venceu http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ311009P02.wmv o 2º páreo no Hipodromo da Gávea, depois com Davignon (Redattore e Darcy por O Maior) que venceu http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ311009P07.wmv o 7º páreo no Hipodromo da Gávea, o Clássico Justiça do Trabalho - L, e que é treinado por R.M.Lima, e por último foi a vez de Beautifull Black (Our Emblem e Charm Us por Clackson), que é treinado por V.Nahid, vencer o 9º páreo no Hipodromo da Gávea.

E no domingo mais duas vitórias para fechar a ótima semana para o Vale do Itajara. A primeira vitória http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ011109P06.wmv aconteceu no 6º páreo no Hipodromo da Gávea com Simply The Best (Know Heights e Femme Fatale por Clackson) e Hope (Know Heights e Maria Star por Ghadeer), ambas de treinamento de R.M.Lima, que venceram o Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira - G2. E na sequência, no 7º páreo no Hipodromo da Gávea, mais uma vitória clássica com El Demolidor (Spring Halo e Hora Legal por Minstrel Glory), que também é treinado por R.M.Lima, que venceu http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ011109P07.wmv o Grande Prêmio Nestor Jost - G3.














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta