Old Tune é a melhor na preparatória para o Possolo

Nesta semana, 12, 13, 14, 15 e 16 de Janeiro de 2012, o Vale do Itajara contou com onze vitórias no Hipódromo da Gávea.

A primeira vitória da semana aconteceu no 3º páreo de Sexta-feira com o cavalo Express Pit (Pitu da Guanabara e Naviraí por Know Heights) que é treinado por V. Nahid.

Mais cinco vitórias aconteceram no Sábado. A primeira conquista foi do potro Poker Face (Wild Event e Power Sound por Shudanz), no 5º páreo. Ele é treinado por C. Morgado Neto. No 7º páreo, a carreira central do dia, o Grande Prêmio Roger Guedon - G3, marcou a vitória de Old Tune (Wild Event e Chanson Pour Julia por Irish Fighter) que é treinada por V. Nahid. Com a conquista o Vale do Itajara alcançou a vitória de número 277 em Provas de Grupo.
Seguindo a reunião, no 8º páreo, foi a vez do potro Caminho da Vitória (Amigoni e Idee Fixe por Know Heights) vencer mais uma para o treinador V. Nahid. E as duas últimas vitórias do dia foram nos últimos páreos da reunião, o 11º e 12º. O primeiro vencedor foi o cavalo Ray Famous (Famous Magee e Vestida por Tsunami Slew) de V. Nahid e o segundo foi Voando Bay (Voando Baixo e Opal Bay por Roi Normand) que é treinado por C. Morgado Neto.

O Domingo marcou mais quatro vencedores treinados no Vale do Itajara. As vitórias tiveram ínicio no 4º páreo, com o cavalo Baklava (Yagli e Basket Case por Jolly Quick) que é treinado por V. Nahid. As outras três conquistas do dia foram de ''pupilos'' do treinador C. Morgado Neto. A potranca La Defense (Nedawi e Dear Celina por Roi Normand) no 5º páreo, o potro Fla-Rio (Lord Marcos e Cello Sonata por Roy) no 6º páreo e a égua Tanto Quanto (Romarin e Tale e Quale por Jarraar) no 9º páreo foram o três animais que venceram para o referido treinador.

E a últma vitória da ótima semana aconteceu no 1º páreo de Segunda-feira com o cavalo Kinley (Fritz e Cockroach por Ringaro) treinado por L. J. Reis.

Express Pit - Replay
Poker Face - Replay
Old Tune - Replay
Caminho da Vitória - Replay
Ray Famous - Replay
Voando Bay - Replay
Baklava - Replay
La Defense - Replay
Fla-Rio - Replay
Tanto Quanto - Replay
Kinley - Replay  














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta